Meu material escolar 2014

Olá meninas, tudo bom? Eu sei que eu estou um pouco atrasada, mas eu não queria deixar de fazer para vocês um post sobre o meu material escolar de 2014. Bom, eu deixei para comprar tudo de última hora rs, mas eu não posso negar que eu sou louca para comprar material escolar.Adoro escolher os cadernos,e caneta,lápis.. -HAHA- Sou simplesmente viciada em caneta. Então meninas, vamos conferir? Espero que gostem.



Esqueci de fotografar só a bolsa rs. Mas a bolsa é do Paul Frank, eu achei ela super espaçosa e a cor dela é preto com rosa, e eu amei,pois assim fica mais difícil de sujar. Ela tem três bolsos e são super espaçosos.


Esse ano eu resolvi escolher dois cadernos,um de doze matérias e um de apenas uma matéria. O de doze  é o da Jolie e o outro é da Minnie.É um mais lindo do que outro rs.
Vocês devem tá achando estranho essa agenda, mas na verdade é que isso é uma caderneta, e eu resolvi fazer ela de agenda, e o post-it acho que todo mundo conhece né?! rs. Isso simplesmente salva minha vida.
E isso é o que tem dentro do meu estojo. E como eu disse para vocês, eu sou viciada em caneta rs

Então meus amores, este que vai ser meu material desse ano, espero que vocês tenham gostado e um bom ano escolar para todas vocês. 

2 comentários:

  1. Amei seu material Ju, muito lindo!!! Eu A-M-O canetas e post-it, tipo apaixoonada kkkk
    Bjinhos lindona!!

    ♥ http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Amo comprar materiais escolares ^^


    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir